26 set 2002 - 15h46

Furacão segue com nove jogadores pendurados

O Atlético entrou em campo para enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira com nove jogadores pendurados. Quando o juiz apitou o final da partida, o técnico Valdir Espinosa comemorou a vitória por 1 a 0 e ainda que nenhum desses atletas pendurados receberam o terceiro cartão amarelo no Maracanã.

Os zagueiros Igor e Rogério Corrêa, o lateral esquerdo Fabiano, os meias Douglas Silva e Cocito, os meias Kleberson e Adriano, o atacante Dagoberto, além do reserva Alan Bahia estavam pendurados. “Nós tinhamos vários jogadores pendurados e correndo o risco de ficar de fora do próximo compromisso. Felizmente ninguém recebeu o terceiro amarelo e todos estão à disposição para enfrentar o São Caetano”, comemorou Espinosa.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…