26 set 2002 - 8h45

Kléber: ‘Resultado nos deu tranqüilidade’

O artilheiro Kléber não marcou contra o Fluminense, mas teve boa atuação na vitória do campeão brasileiro no Maracanã. Para ele, o time precisava de um bom resultado para se reabilitar dos últimos dois jogos em Curitiba – derrota para o Gama (3 a 1) e empate com o São Paulo (1 a 1).

– O resultado foi muito bom por que nos deu tranqüilidade para darmos continuidade ao trabalho. Não vencíamos há cinco jogos e acabamos conseguindo três pontos fora de casa – disse o jogador, artilheiro da competição com 10 gols.

Para o treinador Valdir Espinosa, o time poderia ter definido o jogo mais cedo.

– Logo após o gol recuamos muito e nas oportunidades que tivemos não ‘matamos’ o jogo. O Fluminense poderia ter empatado, mas conseguimos segurar o resultado – concluiu.

Fonte: Rádio Globo e Globonews.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…