26 set 2002 - 8h39

Próximo adversário do Atlético cede empate no final

A equipe do São Caetano, que jogará com o Atlético no próximo sábado às 16 horas na Arena da Baixada, estava ganhando a partida frente ao Vitória por 2 a 1 quando levou o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo. O jogo ocorreu no estádio do Barradão em Salvador na noite de quarta-feira.

Com o resultado, o São Caetano vai aos 22 pontos junto com o Atlético e o Guarani, mas tem um saldo de gols superior às duas equipes. A vantagem frente ao Rubro-Negro é de um gol. Ambas as equipes marcaram 23 gols no campetonato, porém o time do ABC paulista sofreu 14 gols enquanto o Furacão sofreu 15.

O jogo entre Atlético e São Caetano, sexto e quinto do campeonato no momento, está sendo anunciado como a revanche das finais do Campeonato Brasileiro de 2001, quando o Furacão saiu-se vitorioso nas duas partidas e sagrou-se campeão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…