27 set 2002 - 13h09

DM veta Cocito contra o São Caetano

O técnico Valdir Espinosa não poderá repetir pela terceira vez consecutiva os mesmos onze titulares. A ausência será o volante Cocito. O Departamento Médico do clube optou em vetar o jogador para o confronto contra o São Caetano m razão de uma lesão no pé direito sofrida na vitórias contra o Fluminense.

O substituto no meia campo atleticano já está definido pelo treinador. O volante Preto retorna ao time titular após um período recuperando um estiramento na coxa esquerda. Apesar de ter participado do empate frente ao São Paulo, Preto não joga uma partida em tempo integral desde a segunda rodada quando o Atlético goleou o Bahia.

“A única mudança no time é a ausência do Cocito que não foi liberado pelo Departamento Médico. O Preto entra em seu lugar. Mesmo com características diferente entre os atletas, o Atlético vai manter o mesmo posicionamento”, afirmou Espinosa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…