27 set 2002 - 18h53

Minuto de silêncio na Arena da Baixada

A partida deste sábado contra o São Caetano será marcada também pela homenagem póstuma ao jovem Thiago Augusto da Silva Magalhães, 17 anos, morto num acidente de carro no último final de semana. Outros três adolescentes ­ todos estudantes e colegas do colégio Santa Maria morreram no mesmo acidente, que causou grande comoção na população de Curitiba. Atleticano roxo, Thiago costumava freqüentar a Arena para ver o rubro-negro jogar. Antes da partida haverá um minuto de silêncio para Thiago. Seus amigos do Santa Maria estarão presentes, no mesmo local onde costumavam assistir com ele aos jogos do Furacão: no primeiro anel, bem em frente à linha que divide o gramado.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…