27 set 2002 - 16h10

Opinião: “Alex Mineiro x Dagoberto”

Sou fã do futebol de Dagoberto desde o jogo contra o Malutrom pela Copa Sul-Minas desse ano, quando no Couto Pereira ele foi o melhor em campo na vitória de 4 a 0 do Atlético.

Sou fã do futebol de Alex Mineiro desde o jogo contra o Malutrom pelo Campeonato Paranaense do ano passado, quando em São José dos Pinhais o atacante fez uma apresentação de gala na vitória do Atlético por 4 a 0.

Coincidências a parte, ambos lutam por uma vaga no time titular, já que Kléber é absoluto. No time de Espinosa e no meu. Desse sou fã incondicional.

Ao lado do artilheiro, prefiro Alex.

Dagoberto tem muito futebol, mas prendendo demais a bola se torna presa fácil. Entrando no decorrer das partidas é mais perigoso: encara defesas cansadas e pratica sua principal virtude, que é correr com a bola dominada para cima dos adversários.

Iniciando o jogo, tem faltado a ele dinamismo no passe. Aliado a uma melhor visão de jogo, tornaria-se mais efetivo ao conjunto do time.

Qualidades que Alex, bem ou mal, tem de sobra.

Guilherme Joel Zawadzki
Colaborador da Furacao.com
gjz@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…