30 set 2002 - 20h13

Ilan pode voltar aos gramados na próxima semana

O elenco rubro-negro pode receber um reforço para seqüência da disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Ilan está voltando aos treinos com o restante do grupo após quatro meses e 18 dias afastado dos gramados. A última atuação do jogador antes da operação na região pubiana foi na final da Copa Sul-Minas no dia 12 de maio.

Os últimos 138 dias da carreira do atacante foram muito difíceis. A peregrinação diária envolvia tratamento no Departamento Médico, trabalhos na sala de musculação e muita paciência aguardando a hora de reencontrar a bola. Totalmente recuperado, a expectativa do jogador é estar à disposição para o confronto contra a Ponte Preta, na quarta-feira, dia 9, diante da torcida atleticana.

“Eu estou voltando a treinar com o grupo e o mais importante é que nenhuma dor aparece. Eu quero aproveitar a semana que o Atlético folga na tabela para me recuperar e se possível ficar à disposição para os compromissos da próxima semana”, afirmou Ilan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…