3 out 2002 - 19h07

Atlético e Uniandrade fecham convênio

O Clube Atlético Paranaense deu mais um importante passo para ampliação e modernização da sua estrutura envolvendo o futebol. Nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, o rubro-negro paranaense consolidou um convênio com a Universidade Uniandrade envolvendo as faculdades de Turismo e Educação Física.

A iniciativa do Atlético é aumentar a cadeia de trabalho com os profissionais e atletas de todas as categorias de futebol. Os acadêmicos de Turismo serão responsáveis em recepcionar e apresentar a capital paranaense para os jogadores que fizerem intercâmbio no clube. Os estudantes de Educação Física ajudaram as comissões técnicas com estatísticas e aproveitamentos dos jogadores em treinos e jogos.

“O convênio é uma troca entre o Atlético e a Uniandrade. Enquanto os acadêmicos estiverem vivendo e aprendendo com o cotidiano do clube, o Atlético terá a seu dispor todos os serviços oferecidos pela Universidade”, afirmou o Diretor Técnico, Prof. Antônio Carlos Gomes.

Um objetivo futuro do Atlético é conseguir bolsas auxílio para os jogadores que vierem a cursar um curso superior. Atualmente, três profissionais rubro-negros estão lecionando na Uniandrade.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…