3 out 2002 - 11h59

Goiás tem problemas para enfrentar o Furacão

O treinador Nelsinho Batista tem problemas para escalar o Goiás para a partida de sábado. Além da incômoda vice-lanterna com 13 pontos, um a mais que o Palmeiras, o lateral Neném e o meia Danilo não enfrentarão o Campeão Brasileiro por terem recebido o cartão vermelho e o 3º amarelo, respectivamente.

Nelsinho deve optar pela entrada de Gustavo na lateral e de Bismarck, que estreou na derrota para o Juventude, na meia cancha.

Para cumprir a meta de 10 pontos a cada 4 jogos, o Goiás tem que conseguir duas vitórias consecutivas, frente o Atlético e o Palmeiras, ambas as partidas em casa.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…