7 out 2002 - 20h25

Contusões persistem em manter dúvidas no Atlético

Parece que ainda não será no confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, que o técnico Gilson Nunes poderá contar com todos os jogadores do elenco. Na reapresentação após o empate contra o Goiás, algumas contusões persistiam em manter as dúvidas quanto a escalação da equipe principal.

O goleiro Flávio, desfalque nas últimas sete partidas, e o volante Cocito, desfalque nos últimos dois compromissos, treinaram com o restante do grupo, mas aguardam uma avaliação no treino de terça-feira, último apronto antes da partida. Os dois atletas ainda sentem um pouco de dores no tornozelo direito e no pé direito, respectivamente.

As outras duas dúvidas quanto a formação do time é em relação a dupla de ataque. O artilheiro Kleber nem sequer subiu ao gramado e apenas fico no Departamento Médico tratando o adutor da coxa direita. O seu companheiro Alex Mineiro iniciou os trabalhos com bola, mas antes da primeira metade abandono com dores no púbis. Segundo os médicos do clube é preciso aguardar antes que uma definição das situações dos atacantes seja tomada.

“Felizmente, nós temos menos problemas que em relação ao jogo contra o Goiás. Porém, persistem alguns problemas de ordem médicas e nós teremos que aguardar até o último treino para decidir algo”, explicou o técnico Gilson Nunes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…