8 out 2002 - 12h52

Conhecidos à vista na Baixada

Se o goleiro Adriano vive a expectativa de enfrentar pela primeira vez seu ex-clube, alguns ex-atleticanos estão hoje do outro lado também.

O treinador Osvaldo Alvarez, o Vadão, até hoje lembrado com carinho pela torcida rubro negra, comanda a Macaca no jogo de quarta-feira. Vadão foi campeão da Seletiva para a Libertadores em 1999 e Paranaense em 2000. O treinador faz questão de frisar a dificuldade que a Ponte Preta deve encontrar na Baixada :

“Jogar na Arena é como jogar no Majestoso. A torcida joga junto e, se você aceitar a pressão, acaba sufocado na defesa. Vamos jogar com uma certa atenção defensiva, mas temos que agredir. Partir para cima com o objetivo de fazer o resultado”, ensina o técnico da Macaca. “Só não podemos aceitar a pressão do Atlético”, conta.

Já o meia armador Alex Oliveira foi campeão estadual em 1998, transferindo-se depois para o Vasco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…