8 out 2002 - 12h39

Ponte Preta tenta melhorar desempenho

O técnico Osvaldo Alvarez conversou longamente com o elenco ponte pretano no treino de segunda-feira, afim de melhorar o retrospecto da equipe fora de casa.

Neste Brasileiro, a Ponte obteve apenas um ponto como visitante, no empate sem gols frente o Gama. Perdeu os outros cinco jogos: contra Juventude, Internacional, Atlético-MG, Paysandu e Botafogo. Aliás, o “pijama” da equipe alvi-negra é ainda maior, pois a última vitória fora do Moysés Lucarelli remota ao dia 30 de janeiro, pelo Torneio Rio-São Paulo, frente ao Americano, em Campos.

A Ponte deverá ter duas mudanças em seu meio campo: o volante Roberto e o armador Alex Oliveira nos lugares de Izaías e Adrianinho, respectivamente.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…