11 out 2002 - 0h05

Gilson Nunes culpa falta de equilíbro emocional

O técnico Gílson Nunes acredita que a instabilidade emocional é o motivo da série de resultados negativos do Atlético-PR no Brasileirão, principalmente jogando na Arena da Baixada.

Para o treinador, isso causou a maior parte dos erros do time na derrota para a Ponte Preta. “Não podemos jogar daquela forma desordenada. Precisamos ter equilíbrio para conseguir um rendimento compatível com as tradições do clube”, afirmou.

Ele não concorda com a necessidade do acompanhamento do elenco por parte de um psicólogo, como aconteceu na campanha do título brasileiro em 2001. “Ainda não chegamos a um estágio que precise de um especialista. Mais para a frente talvez possamos fazer isso, pois tudo o que pode ajudar é bem vindo”, completou.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…