11 out 2002 - 0h05

Gilson Nunes culpa falta de equilíbro emocional

O técnico Gílson Nunes acredita que a instabilidade emocional é o motivo da série de resultados negativos do Atlético-PR no Brasileirão, principalmente jogando na Arena da Baixada.

Para o treinador, isso causou a maior parte dos erros do time na derrota para a Ponte Preta. “Não podemos jogar daquela forma desordenada. Precisamos ter equilíbrio para conseguir um rendimento compatível com as tradições do clube”, afirmou.

Ele não concorda com a necessidade do acompanhamento do elenco por parte de um psicólogo, como aconteceu na campanha do título brasileiro em 2001. “Ainda não chegamos a um estágio que precise de um especialista. Mais para a frente talvez possamos fazer isso, pois tudo o que pode ajudar é bem vindo”, completou.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…