11 out 2002 - 20h14

Jogo contra a Lusa pode ser repetição da história

Superstição ou não. O partida contra portuguesa, marcada para o próximo domingo, pode significar a retomada da boa fase pelo Atlético. Foi assim que começou a história da conquista do título de Campeão Brasileiro.

Na edição do ano passado do Campeonato Brasileiro, o Atlético não atravessava uma boa fase antes de enfrentar o time paulista. O rubro-negro estava há cinco partidas sem vencer – sendo quatro derrotas -, tinha perdido o último jogo dentro da Arena e havia acabado de trocar de treinador. A vitória sobre a Portuguesa foi o primeiro passo para sair da crise e chegar ao objetivo máximo. O time ganhou confiança, prestígio e 12 jogos consecutivos.

A esperança da comissão técnica e dos jogadores atleticanos é que a história se repita. A Atlético está há três jogos sem vencer, sendo o último derrotado dentro de casa. O treinador está há apenas dez dias no cargo.

“Eu lembro que no ano passado o time não estava bem quando nós vencemos a Portuguesa e demos a volta por cima. Tomará que este ano tudo aconteça da mesma forma”, disse Alessandro.

“A vitória frente a Portuguesa foi o marco da arrancada do Atlético até o título de campeão. Nós vamos jogar e torcer para a situação se repita”, acrescentou Kleberson.

Pura semelhança ou destino, a delegação do Atlético viaja para São Paulo decidida a voltar com o resultado positivo na bagagem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…