14 out 2002 - 19h49

Atlético espera súmula para escalar Douglas Silva

A comissão técnica atleticana está esperando uma cópia da súmula do jogo entre Atlético e Portuguesa para decidir se o volante Douglas Silva irá jogar contra o Figueirense, na próxima quarta-feira. Inicialmente, o árbitro Lourival Dias Lima Filho havia advertido o jogador com um cartão amarelo, sendo o terceiro da série e, consequentemente, a suspensão automática.

No relatório de penalidade entregue após a partida para ambas as equipes não consta o nome do volante entre os advertidos. Apenas os jogadores Wellington Paulo, Gustavo e Alex Mineiro estão no relatório.

Assim, o advogado do clube, Dr. Gil Justen, entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol e aguarda um cópia da súmula. O árbitro Lourival Dias Lima Filho tem 48 horas para entregar a súmula na sede da CBF.

“O Atlético já entrou em contato com a CBF requisitando uma cópia da súmula entre Atlético e Portuguesa para saber se o Douglas Silva recebeu o cartão amarelo. Apenas com o cópia em mãos, o clube poderá saber se o jogador poderá atuar em Florianópolis”, explicou o advogado Dr. Gil Justen.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…