14 out 2002 - 18h34

SEMANA DO ATLETICANISMO

Todo dia é dia de expressar o amor pelo Clube Atlético Paranaense. Não é porque estamos na 11° posição na maior competição do país que deixaremos a peteca cair. Ao contrário. Essa é a hora de apoiarmos ainda mais o rubro-negro e ajudar o nosso time a sair dessa incômoda situação.

Por isso, de hoje até domingo – quando jogamos com o Internacional na Baixada, a Furacao.com vai estar levantando o astral de todos os torcedores, da comissão técnica e principalmente dos jogadores. Sabemos que essa é a semana decisiva para o clube na competição. Se conquistarmos 6 pontos, teremos grandes chances de voltarmos a ficar entre os times que se classificam para a próxima fase.

E você também vai ajudar a Furacao.com. Escreva para a gente contando uma história emocionante – de como você se tornou atleticano, o que fez quando o rubro-negro conquistou o brasileiro do ano passado, qual a vitória mais empolgante que você viu… vale de tudo! Os melhores textos serão inseridos na nossa seção de notícias. Não se esqueça de colocar o seu nome completo, idade e profissão.

Contamos com você. Vista a sua camisa rubro-negra e mãos à obra. Dá-lhe Atlético!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…