14 out 2002 - 18h34

SEMANA DO ATLETICANISMO

Todo dia é dia de expressar o amor pelo Clube Atlético Paranaense. Não é porque estamos na 11° posição na maior competição do país que deixaremos a peteca cair. Ao contrário. Essa é a hora de apoiarmos ainda mais o rubro-negro e ajudar o nosso time a sair dessa incômoda situação.

Por isso, de hoje até domingo – quando jogamos com o Internacional na Baixada, a Furacao.com vai estar levantando o astral de todos os torcedores, da comissão técnica e principalmente dos jogadores. Sabemos que essa é a semana decisiva para o clube na competição. Se conquistarmos 6 pontos, teremos grandes chances de voltarmos a ficar entre os times que se classificam para a próxima fase.

E você também vai ajudar a Furacao.com. Escreva para a gente contando uma história emocionante – de como você se tornou atleticano, o que fez quando o rubro-negro conquistou o brasileiro do ano passado, qual a vitória mais empolgante que você viu… vale de tudo! Os melhores textos serão inseridos na nossa seção de notícias. Não se esqueça de colocar o seu nome completo, idade e profissão.

Contamos com você. Vista a sua camisa rubro-negra e mãos à obra. Dá-lhe Atlético!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…