15 out 2002 - 22h10

Atlético mantém 3-5-2 contra o Figueirense

O técnico do Atlético Paranaense, Gilson Nunes, optou por manter o esquema 3-5-2 para a partida desta quarta, contra o Figueirense, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli. O treinador irá contar também com a trapalhada do árbitro Lourival Dias Filho, que no jogo de domingo, contra a Portuguesa, mostrou o cartão amarelo para Douglas Silva, que estaria suspensão por ser o terceiro cartão, mas, o árbitro não anotou o cartão em sua súmula, o que liberaria Douglas para o confronto.

Com isso, Gilson Nunes espera poder aproveitá-lo no meio campo, para poder recuar Cocito para a zaga, que terá ainda Rogério Corrêa e Ígor. No ataque, Kléber, que não jogou contra a Portuguesa, está liberado para a partida.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…