15 out 2002 - 11h16

Desfalques no banco do Figueira

O atacante reserva Mendes abandonou o treino da tarde desta segunda-feira, sentindo fortes dores na coxa esquerda. O departamento médico do Figueirense suspeita de estiramento muscular, o que pode ser confirmado após a realização completa dos exames.

O jogador – responsável direto pelos dois gols alvinegros no empate com o Corinthians, marcando um e sofrendo o pênalti que originou o outro – era a principal arma ofensiva do técnico Muricy Ramalho para o segundo tempo.

O treinador, no entanto, embora lamente a contusão de Mendes, lembra que o ataque está bem servido no momento, já que Bebeto e Renato Martins, que dias atrás estavam na enfermaria, estão totalmente recuperados e vêm treinando bem.

Fonte: RBS notícias



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…