16 out 2002 - 0h18

Semana do Atleticanismo

Sou um atleticano inteiro de tudo mesmo, sou de Curitiba mas moro há tres anos em Portugal, semana passada fui uma semana para o Brasil escolhi uma data para ver o meu furacaao na baixada, porém vi o fatídico jogo com a ponte preta, revi os colegas da Fanáticos (Julião, Presunto, Japonês e cia).

Foi muito legal, fui embora no domingo e cheguei em São Paulo, domingo de manhã para pegar a o avião para Portugal 19h, não quis saber e fui no jogo com a lusa, junto com o pessoal da Fanáticos, fomos muito bem recebidos pela Leões da Fabulosa com direito a churrasco e tudo, porém novamente não ví a vitória do furacao, porém nada foi em vão, amo meu time de coração e valeu tudo a pena, rever os amigos e a emoção de ver o meu furacão em campo, vamos dar a volta por cima com certeza.

Saudações atleticanas.

Beto Carioca
cruzcarloscap@hotmail.com

Participe da Semana do Atleticanismo. Envie o seu texto para equipe@furacao.com
com seus dados completos. Estamos esperando.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…