16 out 2002 - 0h02

Semana do Atleticanismo

Parabéns a todos os resposáveis por esta iniciativa.
Chegou a hora de passarmos uma borracha em tudo de péssimo que aconteceu com o Clube e comerçamos como se fosse o início do campeonato.

Temos certeza que o ATLÉTICO vai superar esta crise e estaremos novamente se classificando rumo ao título. Nós torcedores ficamos mal-acostumado com vitórias e glórias, mas a realidade é que alguém ganha e alguém perde, se ganhassemos todos os jogos seríamos campeão.

Pedimos a torcida que dê o apoio necessário ao Clube, independente de ganhar ou perder. Lamento não poder acompanhar o Clube para Santa Catarina, mas ficarei na torcida que tudo dê certo e que DEUS abençoe todos nós.

Um abraço.

Moisés Jacques
Designer Gráfico
m.jacques@brt14.com

Participe da Semana do Atleticanismo. Envie o seu texto para equipe@furacao.com
com seus dados completos. Estamos esperando.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…