16 out 2002 - 0h06

Técnico do Figueirense está preocupado

Sem ganhar há quatro rodadas, o Atlético terá uma difícil missão para voltar à zona de classificação do Brasileiro: enfrenta nesta quarta o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O técnico Gilson Nunes, que ainda não venceu no comando do Furacão, depende do árbitro Lourival Dias Filho para decidir qual time entrará em campo. O juiz baiano deu cartão amarelo a Douglas Silva contra a Portuguesa, mas se esqueceu de registrar a infração no relatório de penalidades. Se o documento entregue à CBF tiver o nome do meia, ele terá de cumprir suspensão.

Para o técnico do Figueirense, Muricy Ramalho, o Furacão dará muito trabalho, mesmo fora de casa. “Eles têm um time entrosado, que pode se recuperar e voltar a vencer a qualquer momento da competição”, disse o treinador.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…