18 out 2002 - 19h43

Abel convoca a torcida para o jogo contra o Inter

O técnico Abel Braga chegou ao Atlético fazendo um pedido à torcida. O novo treinador frisou a importância da força que vem das arquibancadas e chamou os torcedores para comparecerem e apoiarem o time contra o Internacional.

“Eu estou pedindo o apoio da torcida. A presença dos torcedores nas arquibancadas gritando e incentivando os jogadores será determinante e fundamental para o sucesso da equipe”, afirmou Abel.

Quando era técnico de outros times e vinha a Curitiba enfrentar o rubro-negro, Abel “sentia na pele” o calor dos torcedores. Para o novo treinador, a torcida funciona como um incentivo a mais quando o time está bem em campo e uma fonte de força quando o time não está atuando a altura.

“A torcida do Atlético é fantástica. Eu sei quando ela pode apoiar o time porque eu já enfrentei o Atlético inúmeras vezes sentindo o bafo que vinha das arquibancadas nas costas”, afirmou o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…