20 out 2002 - 18h33

Arena teve esquema de segurança inédito

A Arena da Baixada contou neste domingo com um esquema de segurança nunca dantes visto, desde a inauguração do estádio em 1999. A começar, a entrada do estacionamento foi permitida somente aos veículos. Vários torcedores que utilizavam a entrada da Coronel Dulcídio para subir a rampa até as catracas da Petit Carneiro foram impedidos de entrar a pé pelo estacionamento.

Além disso, foi colocado um cordão de isolamento ao redor dos vestiários, para evitar qualquer confronto da torcida com os jogadores. Dentro do estádio, um cordão separou a torcida da grade em pontos estratégicos: na curva da Fanáticos e atrás dos bancos de reservas.

Para completar, o policiamento foi reforçado e o contingente de seguranças particulares também foi maior do que o comum. Tudo para não permitir que os atletas fossem importunados e que pudesse acontecer alguma agressão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…