20 out 2002 - 18h33

Arena teve esquema de segurança inédito

A Arena da Baixada contou neste domingo com um esquema de segurança nunca dantes visto, desde a inauguração do estádio em 1999. A começar, a entrada do estacionamento foi permitida somente aos veículos. Vários torcedores que utilizavam a entrada da Coronel Dulcídio para subir a rampa até as catracas da Petit Carneiro foram impedidos de entrar a pé pelo estacionamento.

Além disso, foi colocado um cordão de isolamento ao redor dos vestiários, para evitar qualquer confronto da torcida com os jogadores. Dentro do estádio, um cordão separou a torcida da grade em pontos estratégicos: na curva da Fanáticos e atrás dos bancos de reservas.

Para completar, o policiamento foi reforçado e o contingente de seguranças particulares também foi maior do que o comum. Tudo para não permitir que os atletas fossem importunados e que pudesse acontecer alguma agressão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…