20 out 2002 - 18h36

Substituições de Abel não foram compreendidas

Precisando vencer o jogo e contando com um jogador a mais desde os 5 minutos do segundo tempo, o técnico Abel Braga realizou três substituições: mudou Rogério Corrêa por Rodriguinho, sacou Cocito para a entrada de Alan Bahia e, por fim, tirou Alessandro e colocou Davi.

Os comentaristas esportivos não entenderam as mudanças e criticaram o novo treinador. Segundo Carneiro Neto, comentarista da Rádio CBN, Abel errou ao não ter optado por Reginaldo Vital no lugar de Cocito. Carneiro indicou também que Preto poderia ter sido uma opção.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…