20 out 2002 - 18h38

Torcida apoiou o time nos momentos difíceis

A torcida do Atlético deu uma grande demonstração de apoio à equipe no jogo deste domingo, contra o Internacional. Os torcedores apoiaram o time durante quase todo o jogo. Eventualmente, os gritos foram mais severos, como os de pedido de “raça” aos atletas.

Porém, no momento do primeiro gol do Inter, a torcida aumentou os gritos de “Atlético” e empurrou a equipe, que empatou em menos de dois minutos. No final, porém, a dor da derrota foi mais forte que o apoio incondicional. Aí, foram ouvidos gritos de “cachaça” e xingamentos ao lateral-direito Alessandro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…