23 out 2002 - 14h11

Abel dispensa o mistério antes do clássico

O técnico Abel Braga não irá utilizar uma arma muito comum entre os treinadores: o mistério. O comandante rubro-negro avisou que a formação titular do Atlético para o clássico contra o Coritba, marcado para o próximo sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, será conhecida ao longo dos treinos da semana.

“Eu não tenho porque fazer segredo. A equipe será definida nos treinos que ainda restam até a data do clássico”, disse Abel.

Na verdade, apenas uma dúvida permanece na cabeça do técnico atleticano. Quem irá compor o setor defensivo ao lado dos zagueiros Igor e Rogério Corrêa. Os Nomes mais cotados para posições são do zagueiro Wellington Paulo e do volante Douglas Silva, já que Abel afirmou que não irá escalar o jogador Cocito como líbero.

Na lateral esquerda, Ivan será o responsável pela posição na ausência de Fabiano que cumprirá suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. O atacante Kleber está de retorno marcado ao time, no lugar de Dagoberto, após ficar de fora contra o Internacional decorrente da expulsão no jogo frente ao Figueirense.

A equipe titular do Atlético deve ser conhecida em sua totalidade após o treino desta quinta-feira, onde o técnico rubro-negro irá comandar um coletivo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…