23 out 2002 - 22h18

DIA DE ATLETICANISMO TOTAL

Hoje os jogadores e comissão técnica do Atlético vão se encontrar, de novo, com a verdadeira torcida do rubro-negro. Não aquela torcida que jogou pedras e cuspiu nos atletas após a derrota para o Internacional, mas sim a nação atleticana que se orgulha de torcer para o clube mais organizado do futebol brasileiro.

Nesta tarde, na Arena da Baixada, estaremos entregando os mais de 200 textos emocionantes da campanha PARA SEMPRE, ATLETICANISMO. O treino do Furacão vai ser realizado na Baixada – com portões fechados – a pedido do treinador Abel Braga.

Time

Abel ainda não definiu quem joga na zaga para a partida de
sábado, contra o Coritiba. Gustavo, suspenso, dá lugar ou para Wellignton Paulo ou para Douglas Silva. Se Douglas atuar, o esquema passa a ser o 4-4-2.

Outro que está suspenso é o ala esquerdo Fabiano. Na posição, o substituto imediato é Ivan (foto). No ataque está confirmada a volta do artilheiro Kléber. Ele vai formar a dupla de frente com Alex Mineiro, enquanto Dagoberto volta para o banco de reservas.

Agradecemos, de coração, a todos os atleticanos que enviaram e-mails para a publicação no site. Devido o elevado número de textos, decidimos entregar, pessoalmente, todas as mensagens para os jogadores.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…