23 out 2002 - 22h18

DIA DE ATLETICANISMO TOTAL

Hoje os jogadores e comissão técnica do Atlético vão se encontrar, de novo, com a verdadeira torcida do rubro-negro. Não aquela torcida que jogou pedras e cuspiu nos atletas após a derrota para o Internacional, mas sim a nação atleticana que se orgulha de torcer para o clube mais organizado do futebol brasileiro.

Nesta tarde, na Arena da Baixada, estaremos entregando os mais de 200 textos emocionantes da campanha PARA SEMPRE, ATLETICANISMO. O treino do Furacão vai ser realizado na Baixada – com portões fechados – a pedido do treinador Abel Braga.

Time

Abel ainda não definiu quem joga na zaga para a partida de
sábado, contra o Coritiba. Gustavo, suspenso, dá lugar ou para Wellignton Paulo ou para Douglas Silva. Se Douglas atuar, o esquema passa a ser o 4-4-2.

Outro que está suspenso é o ala esquerdo Fabiano. Na posição, o substituto imediato é Ivan (foto). No ataque está confirmada a volta do artilheiro Kléber. Ele vai formar a dupla de frente com Alex Mineiro, enquanto Dagoberto volta para o banco de reservas.

Agradecemos, de coração, a todos os atleticanos que enviaram e-mails para a publicação no site. Devido o elevado número de textos, decidimos entregar, pessoalmente, todas as mensagens para os jogadores.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…