23 out 2002 - 17h47

Juniores do Atlético invictos no Regional

Se a categoria profissional do Atlético está em busca da reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro, a categoria juniores do clube não tem do que reclamar. O time comandando pelo técnico Maurilio Evaristo, o Lío, é líder isolado no grupo E do Campeonato Paranaense e para melhorar está com a defesa invicta.

A competição está sendo disputada em sistema de cinco grupos, cada qual com cinco equipes, onde apenas o primeiro colocado de cada chave e os três segundo lugares com melhores índices técnicos se classificarão para fase seguinte.

O Atlético já tem sua vaga assegurada, pois venceu os sete compromissos até agora na competição, balançando as redes adversárias 21 vezes e sem tomar sequer um gol. O Furacão lidera o grupo E com 21 pontos seguido de longe pelo rival Coritiba que soma apenas 12 pontos. A chave ainda conta com a presença das equipes do Caramuru, União Esporte Clube e Partner.

O rubro-negro paranaense encerra a sua participação na fase de classificação nesta quinta-feira, quando enfrenta a equipe do Caramuru, no mini-estádio do CT do “Cajú”, às 15 hs 30 min. Os torcedores e simpatizantes que quiserem prestigiar os jogadores poderão comparecer ao local, já que a entrada é livre.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…