23 out 2002 - 17h47

Juniores do Atlético invictos no Regional

Se a categoria profissional do Atlético está em busca da reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro, a categoria juniores do clube não tem do que reclamar. O time comandando pelo técnico Maurilio Evaristo, o Lío, é líder isolado no grupo E do Campeonato Paranaense e para melhorar está com a defesa invicta.

A competição está sendo disputada em sistema de cinco grupos, cada qual com cinco equipes, onde apenas o primeiro colocado de cada chave e os três segundo lugares com melhores índices técnicos se classificarão para fase seguinte.

O Atlético já tem sua vaga assegurada, pois venceu os sete compromissos até agora na competição, balançando as redes adversárias 21 vezes e sem tomar sequer um gol. O Furacão lidera o grupo E com 21 pontos seguido de longe pelo rival Coritiba que soma apenas 12 pontos. A chave ainda conta com a presença das equipes do Caramuru, União Esporte Clube e Partner.

O rubro-negro paranaense encerra a sua participação na fase de classificação nesta quinta-feira, quando enfrenta a equipe do Caramuru, no mini-estádio do CT do “Cajú”, às 15 hs 30 min. Os torcedores e simpatizantes que quiserem prestigiar os jogadores poderão comparecer ao local, já que a entrada é livre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…