24 out 2002 - 18h34

Abel tenta arrumar defesa do Furacão

A maior preocupação do treinador Abel Braga desde que assumiu o comando do Atlético-PR na semana passada é organizar o posicionamento defensivo da equipe em campo.

Na derrota contra o Internacional, dois dos três gols aconteceram por falha da zaga, de acordo com o treinador rubronegro. “Falhamos muito. A partir de agora nossos zagueiros precisam sempre chegar antes ou pelo menos juntos com o adversário”, diz.

Abel já confirmou a escalação o jogadores responsáveis pela marcação para o clássico de sábado contra o Coritiba. Ele vai utilizar novamente o esquema 4-4-2, com Rogério Corrêa e Ígor na zaga e os volantes Douglas Silva e Cocito na marcação pelo meio.

Para facilitar o entendimento dos comandados, Abel Braga promete falar de uma maneira fácil de se entender. “Não adianta nada usar uma linguagem poética. É preciso falar como eles entendem, fazer eles acreditarem que o que você diz é o certo.”

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…