24 out 2002 - 23h06

ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE

De falta de apoio nenhum jogador atleticano pode reclamar. Nesta quinta-feira a Furacao.com esteve na Baixada representada por Sérgio Tavares Filho e Juarez Villela Filho. Os dois foram os porta-vozes da grande nação rubro-negra que escreveu para o site dando apoio ao elenco e comissão técnica.

O treinador Abel Braga ficou com a maior parte das declarações: “podemos usar como incentivo nas nossas preleções”, disse o treinador. Um dos mais contentes em receber os textos, foi Alessandro. Sentado no banco, na beira do gramado, o lateral lia atentamente cada uma das mais de 15 mensagens destinadas a ele.

O meio-campo Adriano teve que dividir a leitura com Reginaldo Vital e Douglas Silva, que ficaram surpresos com tanto incentivo.

Já Alex Mineiro e Kléber prometeram retribuir com gols no Atletiba de sábado os textos de carinho da torcida atleticana: “a gente agradece aos internautas da Furacao.com e vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória”, afirmou Alex.

Clique nas figuras para ver as imagens ampiadas:


A dupla de ataque Kléber e Alex Mineiro ficou surpresa com o carinho da torcida


Kleberson e o editor da Furacao.com, Sérgio Tavares Filho


Alex Mineiro lendo um dos e-mails que chegaram até ele


Jairo Silva (Rádio Clube), o técnico Abel Braga e Dorival Crispin (CNT)


O meio campo Adriano com o colaborador do site Furacao.com, Juarez Villela Filho


Alessandro lê, atentamente, alguns textos da Campanha PARA SEMPRE, ATLETICANISMO


Sérgio Tavares Filho entrega para Abel Braga, mais de 150 e-mails


Dagoberto, logo após o coletivo, lendo uma mensagem


Cocito recebe das mãos de Juarez, várias mensagens de apoio.

Novamente a equipe Furacao.com agradece aos internautas atleticanos por todos os textos enviados. Continuem acessando o melhor site do Campeão Brasileiro de 2001.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…