24 out 2002 - 23h06

ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE

De falta de apoio nenhum jogador atleticano pode reclamar. Nesta quinta-feira a Furacao.com esteve na Baixada representada por Sérgio Tavares Filho e Juarez Villela Filho. Os dois foram os porta-vozes da grande nação rubro-negra que escreveu para o site dando apoio ao elenco e comissão técnica.

O treinador Abel Braga ficou com a maior parte das declarações: “podemos usar como incentivo nas nossas preleções”, disse o treinador. Um dos mais contentes em receber os textos, foi Alessandro. Sentado no banco, na beira do gramado, o lateral lia atentamente cada uma das mais de 15 mensagens destinadas a ele.

O meio-campo Adriano teve que dividir a leitura com Reginaldo Vital e Douglas Silva, que ficaram surpresos com tanto incentivo.

Já Alex Mineiro e Kléber prometeram retribuir com gols no Atletiba de sábado os textos de carinho da torcida atleticana: “a gente agradece aos internautas da Furacao.com e vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória”, afirmou Alex.

Clique nas figuras para ver as imagens ampiadas:


A dupla de ataque Kléber e Alex Mineiro ficou surpresa com o carinho da torcida


Kleberson e o editor da Furacao.com, Sérgio Tavares Filho


Alex Mineiro lendo um dos e-mails que chegaram até ele


Jairo Silva (Rádio Clube), o técnico Abel Braga e Dorival Crispin (CNT)


O meio campo Adriano com o colaborador do site Furacao.com, Juarez Villela Filho


Alessandro lê, atentamente, alguns textos da Campanha PARA SEMPRE, ATLETICANISMO


Sérgio Tavares Filho entrega para Abel Braga, mais de 150 e-mails


Dagoberto, logo após o coletivo, lendo uma mensagem


Cocito recebe das mãos de Juarez, várias mensagens de apoio.

Novamente a equipe Furacao.com agradece aos internautas atleticanos por todos os textos enviados. Continuem acessando o melhor site do Campeão Brasileiro de 2001.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…