24 out 2002 - 19h42

Torcida Os Fanáticos vai ficar no retão

Os torcedores e simpatizantes rubro-negros que forem prestigiar o clássico entre Atlético e Coritiba, no próximo sábado, na Arena da Baixada, poderão verificar o novo local da torcida organizada. A torcida OS FANÁTICOS vai mudar de lugar no Atletiba para poder apoiar mais de perto os jogadores em campo.

Antigamente, a torcida organizada ocupava a curva do acesso ao estádio pela Rua Bueno Aires. No clássico, ela vai se posicionar em uma setor estratégico, ou seja, a reta da arquibancada. Desta maneira, o vice-presidente da entidade, Juliano Suke, entende que o apoio ao time será o mesmo nos dois tempos.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…