25 out 2002 - 1h20

Opinião: “treino ruim, jogo…”

Alguns dos problemas observados durante os jogos, repetiram-se no treinamento coletivo desta quinta-feira. Mas Abel mostrou conhecer mais o elenco, parou o coletivo algumas vezes e algumas evoluções puderam ser observadas.

Alessandro parecia mais seguro e Kleberson realmente retomou o ritmo que todo atleticano espera. Adriano é incansável até mesmo nos treinos e Ivan mostrou que pode fazer a festa sobre o fraco Reginaldo Araújo.

A entrada de Preto no meio cadenciou o toque de bola e mostrou que o 3-5-2 não parece ser, por hora, a melhor opção. Destaque para a desenvoltura de Rodrigo e o bom toque de bola de Fabrício, que infelizmente não repetem-se nos jogos.

Ponto positivo para os jogadores que foram bastante receptivos as centenas de e-maisl que encaminhamos. Torcedor atleticano, fique seguro : através da Furacao.com, o recado que você mandou especificamente para algum jogador, para a comissão técnica, para a Diretoria ou para todo o elenco, chegou ao seu destino!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…