29 out 2002 - 13h56

Alessandro prevê um grande jogo

Embalado pela vitória de 1 a 0 no clássico contra o Coritiba, o Atlético, enfrenta mais um forte rival do Sul: o Grêmio, amanhã, no Estádio Olímpico. Brigando para voltar à zona de classificação, a equipe fará um jogo de “seis pontos”, já que tem 27 em 20 jogos, enquanto o Grêmio tem 30 em 19 partidas. Uma vitória deixa a equipe paranaense mais próxima dos oito primeiros colocados.

“Estávamos há seis jogos sem vencer e isso estava incomodando a todos. A torcida se virou contra nós. Mas agora a situação melhorou. A vitória veio na hora certa. Traz sempre mais motivação vencer num clássico contra o maior rival”, comentou o lateral-direito Alessandro, prevendo dificuldades no Estádio Olímpico.

“Vai ser outra guerra. O Grêmio tem um time muito bem armado, com jogadores rápidos e habilidosos. Espero que seja um jogo limpo entre duas equipes que têm potencial para conquistar o titulo”, analisou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…