30 out 2002 - 7h34

Empate fora dos planos

A necessidade da vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, tirou da cabeça do técnico Abel Braga qualquer possibilidade de jogar para empatar. Nos cálculos do treinador do Atlético, o time tem que vencer todas as partidas para, não só chegar entre os oito, mas também para buscar uma posição melhor entre os classificados. Por isso, ele manteve o mesmo time que passou pelo Coritiba e aposta na volta do bom momento para retornar à Curitiba com os três pontos na bagagem.

“Eu não sei se o empate é um bom resultado. Nós necessariamente teríamos que vencer todos os jogos que faltam para conseguir a classificação”, raciocina o comandante rubro-negro. Com esse pensamento, a única alteração na equipe será o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “O time atuou bem no sábado e, com o Fabiano, o poder ofensivo pela esquerda aumenta. Espero que o desempenho de todos possa ser repetido”, comenta.

A outra possibilidade que Abelão tinha para mudar o time era o zagueiro Gustavo. No entanto, coincidência ou não, após o treinador deixá-lo na reserva, o jogador sentiu o tornozelo direito e vai ficar no CT do Caju fazendo tratamento para se recuperar.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…