31 out 2002 - 9h08

Abel Braga: ‘Não estivemos no nosso melhor nível’

Embora tenha dito que o Atlético chegou a ter bons momentos na derrota para o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, o técnico Abel Braga reconheceu que o time paranaense não fez uma boa partida.

“Não estivemos no nosso melhor nível. No primeiro tempo, nos primeiros vinte e cinco minutos, não passamos do meio-campo. Ficamos olhando o Grêmio jogar e erramos muito. Depois que tomamos o gol, crescemos. No segundo tempo, reagimos após o segundo gol do Grêmio, mas aí veio a expulsão. E mesmo com um a menos, partimos para cima, pois nos interessava empatar o jogo”, disse Abel, em entrevista à Rádio CBN.

Fonte: GloboNews.com



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…