31 out 2002 - 16h37

Atlético precisa vencer os quatro jogos restantes

A tarefa não é fácil, mas a esperança ainda existe. Essa é a filosofia do Atlético até o final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Faltando quatro compromissos, o rubro-negro paranaense precisa vencer todos para somar 12 pontos e chegar a marca de 39 pontos na tabela e conquistar uma das oito vagas à fase final da competição.

Os quatro jogos restante ao Furacão, três são na Arena da Baixada e apenas um é na casa do adversário. No próximo domingo, dia 3, o Atlético Paranaense recebe o Atlético Mineiro. Na quarta-feira, dia 6, é a vez do Paysandu. No sábado, dia 9, o rubro-negro viaja à Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro. Na última rodada da fase de classificação, dia 17, Juventude é o adversário, na Arena.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…