31 out 2002 - 11h57

Holzmann assume cargo no Clube dos Treze

O diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, é o novo “homem forte” do Clube dos 13. Ontem à tarde, em São Paulo, o dirigente participou da primeira reunião como novo diretor-executivo do grupo. O encontro se estende até o fim de semana.

Na nova função, Holzmann terá a responsabilidade de tocar o dia-a-dia da entidade, liberando desta forma o presidente da entidade, Fábio Koff, para viagens de divulgação da associação. Além de tornar-se braço direito de Koff, Holzmann assume também a diretoria de marketing do Clube dos 13, que estava nas mãos de Jaime Franco.

Independente das novas responsabilidades, Mauro Holzmann continuará trabalhando na diretoria de marketing do Atlético, em Curitiba. “Ele é um profissional indispensável. Tanto é verdade que recebeu este convite do Clube dos 13”, comentou o presidente do Rubro-negro, Mário Celso Petraglia, que negou ter indicado o nome de Holzmann. “Ele foi escolhido pela sua competência e seu bom trânsito entre os diretores”.

De qualquer forma, Petraglia concorda que a indicação pode beneficiar o futebol paranaense, de um modo geral. “Estaremos mais perto das decisões, a par do que está acontecendo. É certamente uma força a mais para lutarmos por nossos direitos”.

Fonte: Parana-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…