1 nov 2002 - 17h37

Atlético nega ter representante para vender jogadores

Documentos falsos estariam circulando principalmente em clubes da Europa

O Clube Atlético Paranaense está comunicando aos interessados que não autorizou e nem credenciou nenhum representante legal para negociar a venda dos jogadores de seu grupo a qualquer clube brasileiro ou internacional.

Segundo o presidente do CAP, Mário Celso Petraglia, a diretoria tomou conhecimento de que credenciamentos falsos e com assinaturas falsificadas em nome do clube, de procuradores e dos próprios jogadores estariam circulando por diversos clubes, especialmente na Europa.

“São pessoas mal intencionadas que, de posse destes documentos falsos, estão oferecendo nossos jogadores a valores irreais”, declarou Petraglia. “Trata-se de um leilão de jogador, feito por pessoas inescrupulosas”.

O Atlético pede que os clubes que tenham sido procurados nos últimos meses e que ainda tenham em mãos tais documentos entrem em contato com a diretoria para que “tais pessoas nocivos ao mercado” sejam desmascarados e punidos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…