3 nov 2002 - 18h48

David garante que golaço não foi por acaso

O jovem David marcou seu primeiro gol como profissional neste domingo, no empate contra o Atlético Mineiro. Logo no início da partida, o jogador recebeu um passe na lateral-direita e, de muito longe, mandou um petardo, no ângulo do goleiro Eduardo, do Galo.

Porém, muitos duvidaram da real intenção do atleta. Alguns comentaristas esportivos levantaram a hipótese de David ter tentado cruzar a bola e contado com a sorte para marcar. O próprio jogador nega essa possibilidade. “Bati a bola em gol. Não esperava que a bola fosse entrar tão bem quanto entrou, mas fui para fazer o gol”, disse ele, envolvido em polêmica semelhante à de Ronaldinho Gaúcho na Copa do Mundo, quando marcou um lindo gol contra a Inglaterra.

Apesar do gol de David, o Furacão não passou de um empate em casa e deu adeus ao sonho do bicampeonato. “O torcedor pode ficar tranqüilo que a Segunda Divisão nem nos passa pela cabeça. Infelizmente, perdemos a classificação para a próxima fase, mas não vamos dar essa tristeza para a galera”, disse ele, dizendo que o Atlético não se preocupa com o rebaixamento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…