3 nov 2002 - 19h14

Para Abel, lado psicológico é o problema do time

O técnico Abel Braga reputa que o aspecto psicológico é a principal causa da queda do rendimento do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, os jogadores estão muito pressionados pela necessidade de vencer e isso acaba levando aos erros cometidos que acarretam nas derrotas.

Neste domingo, o Furacão vencia o Atlético Mineiro por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate na etapa final. “Fizemos um primeiro tempo primoroso. No segundo tempo, tivemos duas jogadas excelentes e poderíamos ter decidido o jogo. Mas recuamos muito e do outro lado está uma equipe excelente”, disse Abelão.

“A gente sente que psicologicamente o time não está no nível que todo mundo quer”, apontou o técnico. De acordo com ele, o lado psicológico está atrapalhando o time “na produção, na forma de correr, na forma de interpretar a jogada. A necessidade de vencer traz o descontrole”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…