O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2002 - 14h43

Dez questões

Prezados senhores, não sou dono da verdade e não tenho pretensão de ser, mas queria colocar em discussão dez questões sobre nosso querido Atlético a citar:
1- Alguém poderia me explicar o porque que depois de cada “suposta proposta” de compra do meia Kleberson, que a imprensa divulgava, ele jogava cada vez menos ?
2- Será que o Kleberson não sabe que os pés tem cinco dedos e sendo assim ele não precisa tocar na bola sempre com apenas três ?
3- Desde do mês de agosto a imprensa vem divulgando semana a semana que o atacante Ilan estaria recuperado em 15 dias, já não se passaram três meses ?
4- A atual diretoria diz ter mantido o time campeão brasileiro, e ainda contratado alguns “reforços”. Mas será que a permanência de Souza não teria custado menos que as contratações de Preto e Vital, sem falar no prejuízo de ficar fora da fase decisiva ?
5- Façam as contas Riva + Valdir Espinosa + Gilson Nunes+ Abelão é igual a um Geninho ? E pior será que essas constantes trocas não saíram mais caro que a permanência de Geninho ? 
6- Porque o time sempre começa bem e depois entrega o jogo. Cansa ?
7- O Atlético, ao contrario do que dizem, não manteve o time campeão brasileiro mas sim os jogadores campeões brasileiros. Vocês não acham que é bem diferente ? 
8- Ainda sobre a permanência do time campeão brasileiro os principais não ficaram a citar: Ademir Adur , Enio Fornei, Nelson Fanaia, Marcos Coelho e principalmente Valmor Zimerman.
9- Vocês não acham que deveria ser dado um troféu a Adriano e Fabiano os únicos que honraram a camisa do Atlético neste campeonato ?
10- O Atlético não jogaria melhor se os jogos começassem somente depois das 23:00 ?

Para finalizar uma dica para nosso presidente. UM GRANDE TIME, ASSIM COMO UMA GRANDE NAÇÃO, SE
CONSTRÓI COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E QUE ERRAR É HUMANO MAS INSISTIR NO ERRO É
BURRICE.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…