4 nov 2002 - 15h57

Papão só venceu uma vez fora de casa

O Atlético, que sempre teve um excelente aproveitamento na Baixada, mas anda “ressucitando” alguns times, precisa vencer o Paysandu na próxima quarta-feira, dia 06 para acabar com qualquer especulação quanto à segunda divisão.

A Ponte Preta havia conquistado apenas um ponto fora de casa, até vencer o Furacão na Baixada. O Internacional, que perdeu a 3ª partida consecutiva na última rodada, interrompeu uma série de derrotas justamente contra o Atlético na Baixada.

A única vitória do “Papão” fora de seus domínios foi ante o Flamengo, em 24 de agosto, quando venceu o rubro negro carioca por 2 X 1 no Maracanã.

O Paysandu vem de uma vitória de virada frente o Figueirense, por 2 X 1 no Mangueirão, em Belém. Está atualmente em 19ª lugar, fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos, apenas 3 a menos que o Atlético que está na 14ª colocação.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…