5 nov 2002 - 10h08

ALEX E COCITO DEVEM VOLTAR

O técnico Abel Braga deverá contar com o retorno de três atletas ao time titular para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira na Arena da Baixada. Alex Mineiro, que cumpriu suspensão automática contra o Galo, voltará a vestir a camisa 9 rubro-negra. Porém, seu companheiro de ataque deverá ser Dagoberto, já que Kléber está machucado.

Outro que tem presença certa é o volante Cocito, que foi substituído por Alan Bahia no domingo. Como Alan recebeu o terceiro amarelo, Cocito volta à ocupar a posição, ao lado de Douglas Silva. Kleberson e Adriano completam a meia-cancha.

O sistema defensivo contará com o retorno do lateral-direito Alessandro. David teria chances de ocupar a vaga na direita, já que foi muito bem contra o Galo, mas deverá ser deslocado para a lateral-esquerda. Isso porque Fabiano, um dos melhores jogadores do time neste Brasileiro, recebeu o cartão vermelho e cumprirá suspensão. Ivan, o reserva imediato, está machucado e não poderá jogar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…