6 nov 2002 - 8h31

Furacão não venceu de virada nesse Brasileiro

O Atlético 2002, infelizmente não é mais o Atlético Campeão Brasileiro de 2001. Desde o declínio técnico, passando pelo problemas extra campo, culminando com um preparo físico que não condiz com a tradição de time rápido e que se superava em campo.

O Furacão não marca nos últimos 15 minutos da partida desde 08 de setembro, quando Kléberson fez de penalti o 2º gol do Atlético no empate contra o Santos, fora de casa. E para piorar, o Atlético levou gols nos últimos 10 minutos de partida contra Atlético-MG, Figueirense, Portuguesa, Ponte Preta, São Paulo, Gama, Paraná, Santos e Vasco.

Estamos na 23ª rodada e o Furacão não venceu nenhuma partida de virada. A última vitória, remota ao dia 14/04, contra o América-MG por 4 X 3 , com show de Dagoberto, no final da 1ª fase da Copa Sul-Minas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…