6 nov 2002 - 8h31

Furacão não venceu de virada nesse Brasileiro

O Atlético 2002, infelizmente não é mais o Atlético Campeão Brasileiro de 2001. Desde o declínio técnico, passando pelo problemas extra campo, culminando com um preparo físico que não condiz com a tradição de time rápido e que se superava em campo.

O Furacão não marca nos últimos 15 minutos da partida desde 08 de setembro, quando Kléberson fez de penalti o 2º gol do Atlético no empate contra o Santos, fora de casa. E para piorar, o Atlético levou gols nos últimos 10 minutos de partida contra Atlético-MG, Figueirense, Portuguesa, Ponte Preta, São Paulo, Gama, Paraná, Santos e Vasco.

Estamos na 23ª rodada e o Furacão não venceu nenhuma partida de virada. A última vitória, remota ao dia 14/04, contra o América-MG por 4 X 3 , com show de Dagoberto, no final da 1ª fase da Copa Sul-Minas.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…