7 nov 2002 - 18h35

Flávio: ‘deixamos o Paysandu crescer’

Após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, o goleiro Flávio, do Atlético-PR, disse que sua equipe recuou demais no segundo tempo. Ele salvou o Furacão em lances cruciais na partida.

– Deixamos o Paysandu crescer em campo. Eles criaram boas oportunidades, mas graças a Deus conseguimos segurar o resultado. Agora é buscar mais duas vitórias nos jogos que restam para encerrarmos nossa participação com a cabeça erguida – disse.

Apesar da pressão sofrida no fim do jogo, o zagueiro Wellington Paulo gostou da atuação do time.

– Tivemos erros, mas isso é normal. O importante é que fizemos uma boa partida. Se tivéssemos atuado assim em dois ou três jogos que não vencemos no nosso estádio, certamente estaríamos em uma situação melhor – lamentou.

O Atlético-PR só tem mais duas partidas pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Cruzeiro no sábado e depois joga contra o Juventude.

Fonte: GloboNews.com



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…