7 nov 2002 - 15h53

SAI ADRIANO; ENTRA ‘?’

A expulsão de Adriano no jogo contra o Paysandu desencadeou uma verdadeira corrida pela vaga de titular no time. Quatro jogadores são os mais cotados para vestirem a camisa número oito na partida frente ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo sábado. Reginaldo Vital, Preto, Fabrício e Rodrigo são as opções do técnico Abel Braga.

O mistério somente será desvendado momentos antes do início do confronto. O treinador rubro-negro vai aguardar a definição da equipe mineiro para definir a escalação atleticana. Abel estuda as hipóteses de colocar três ou quatro jogadores no setor defensivo.

“Nós vamos analisar. O Cruzeiro mudou a forma de jogar no último compromissos contra o Gama. Dependendo qual for o esquema adversário, eu posso escalar três ou quatro atletas atrás”, afirmou Abel.

O Atlético vai determinado a conseguir a vitória em Belo Horizonte. O time não tem nada a perder, já que somou os pontos necessários para fugir do rebaixamento, e espera vencer os dois últimos compromissos no Campeonato Brasileiro.

“Nós não temos nada a perder na competição. O último recurso que nos resta é vencer os dois jogos. De forma alguma o Atlético vai jogar a toalha”, concluiu o técnico rubro-negro

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…