7 nov 2002 - 15h53

SAI ADRIANO; ENTRA ‘?’

A expulsão de Adriano no jogo contra o Paysandu desencadeou uma verdadeira corrida pela vaga de titular no time. Quatro jogadores são os mais cotados para vestirem a camisa número oito na partida frente ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo sábado. Reginaldo Vital, Preto, Fabrício e Rodrigo são as opções do técnico Abel Braga.

O mistério somente será desvendado momentos antes do início do confronto. O treinador rubro-negro vai aguardar a definição da equipe mineiro para definir a escalação atleticana. Abel estuda as hipóteses de colocar três ou quatro jogadores no setor defensivo.

“Nós vamos analisar. O Cruzeiro mudou a forma de jogar no último compromissos contra o Gama. Dependendo qual for o esquema adversário, eu posso escalar três ou quatro atletas atrás”, afirmou Abel.

O Atlético vai determinado a conseguir a vitória em Belo Horizonte. O time não tem nada a perder, já que somou os pontos necessários para fugir do rebaixamento, e espera vencer os dois últimos compromissos no Campeonato Brasileiro.

“Nós não temos nada a perder na competição. O último recurso que nos resta é vencer os dois jogos. De forma alguma o Atlético vai jogar a toalha”, concluiu o técnico rubro-negro

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…