8 nov 2002 - 12h04

Luxemburgo vai definindo o Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando forte para enfrentar o Atlético, neste sábado, às 16h, no Independência. Para Luxemburgo, a vitória por 3 a 2 sobre o Gama obriga tanto ele quanto os jogadores a pensar de outra forma em termos de competição: “Antes era a briga para fugir da zona do rebaixamento, que está afastada. Agora, há remotas chances de classificação e nós temos de trabalhar em cima disto”.

Luxemburgo confirma apenas que Ruy está mantido na lateral direita porque, pela conversa que teve com os médicos e os preparadores físicos, Maicon estará 100% apenas para o jogo de quarta-feira, contra o Inter, em Porto Alegre. Augusto Recife pode formar o meio-campo com Quintana, Wendell ou Viveros, se o técnico optar em jogar no 3-5-2. Mas Jussiê também está cotado, pelo bom desempenho nos últimos treinos. É um dos jogadores da preferência do treinador.

Fábio Júnior, considerado o melhor contra o Gama completou 11 gols em 22 jogos. “Estou cumprindo a minha missão”, é o que diz, com um sorriso tímido. Como viveu a experiência de ter de buscar uma classificação quase impossível, em 1998, quando a equipe precisa vencer as quatro últimas partidas para passar de fase a acabou chegas às finais contra o Corinthians, ele acredita que o Cruzeiro tem tudo para alcançar o sucesso agora.

Reportagem : Juarez Villela Filho, com informações do site www.uai.com.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…