11 nov 2002 - 20h22

EM BUSCA DO BICAMPEONATO

Apesar do mau momento dentro de campo, os torcedores do Atlético continuam mais do que fanáticos. Prova disso são os acessos que a Furacao.com contabiliza a cada dia da semana. Isso sem falar na quantidade de e-mails que a equipe recebe.

“A qualidade do serviço apresentada no site faz com que muita gente confunda a Furacao.com com o site oficial do Atlético Paranaense”, diz Sérgio Tavares Filho, um dos editores. Tavares tem razão. Quase que diariamente chegam e-mails na caixa postal pedindo camisas, chuteiras e até gente querendo jogar no clube. “Todos as pessoas são respondidas. Aqui ninguém manda e-mail e fica esperando resposta por um mês. Em menos de 24h entramos em contato com todos que nos procuram”, afirma Cleverson Freitas, outro editor.

Todo esse trabalho fez com que a Furacao.com fosse TOP10 no prêmio iBEST 2002. A entrega dos prêmios foi realizada no Via Funchal, em São Paulo. Mais de 5 mil pessoas viram uma das maiores casas de show de São Paulo se transformar num verdadeiro Caldeirão.

E é essa mesma emoção que a Furacao.com quer repassar para o internauta que visita o site. São muitas horas de trabalho para construir o maior e mais bem estruturado canal de informações do Atlético na internet.

E para colaborar, aguardamos o seu voto. Sabemos que podemos contar com a sua lealdade. Obrigado, torcida rubro-negra.

CLIQUE E AJUDE A FURACAO.COM A CONQUISTAR O BICAMPEONATO.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…