11 nov 2002 - 11h31

Juarez Villela Filho escreve sobre o futuro do Atlético

O colunista da Furacao.com escreve sobre o atual elenco do Atlético Paranaense e das saudades de um velho matador:

“Não sejamos ufanistas, mas realistas: há males que vem para o bem. Na noite de domingo, no programa Camisa 12 da Rede Paranaense de Comunicação, matamos as saudades do atacante Dirceu, que nos ajudou no título estadual de 1990, contra “eles”. Chegou a chorar de emoção, lembrando tudo que passou no Atlético, do carinho da Diretoria ao reconhecimento da fanática torcida. E hoje o que vemos no elenco?

Jogador que em Atletiba deixa passar uma bola para pegar uma corrente de ouro. Atraso na reapresentação. Jogador forçando o 3º amarelo ou a expulsão para não jogar frente a torcida. Como as realidades são diferentes hoje em dia! CT de primeira qualidade, bons salários e pagos em dia, enfim, toda gama de estrutura possível para o bom andamento no campo de jogo”.

Clique aqui para ler mais.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…