12 nov 2002 - 13h08

Cocito e Adriano enfrentam o Juventude

O técnico Abel Braga perdeu quatro jogadores – Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto – para o confronto frente ao Juventude, na próximo domingo, mas em compensação ganhou dois reforços; Cocito e Adriano.

O meia Adriano cumpriu suspensão automática no jogo com o Cruzeiro e está liberado para entrar em campo contra o time do Rio Grande do Sul. O jogador vai reassumir o posto de armador do Atlético.

“Eu vou entrar com vontade. Todo jogador que veste a camisa do Atlético precisa ter orgulho. Nós vamos lutar por uma vitória no último jogo para encerrar o ano de forma honrosa”, explicou Adriano.

O volante Cocito está liberado pelo Departamento Médico após tratar um lesão no adutor da coxa direita e participou do primeiro treino da semana normalmente.

Apesar da semana inteira de trabalhos, o treinador atleticano afirmou que apenas na quinta-feira irá dar início ao processo de definição da formação titular. Abel estuda a hipótese de utilizar jogador que não tiveram muita chance ao longo da temporada.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…