12 nov 2002 - 13h08

Cocito e Adriano enfrentam o Juventude

O técnico Abel Braga perdeu quatro jogadores – Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto – para o confronto frente ao Juventude, na próximo domingo, mas em compensação ganhou dois reforços; Cocito e Adriano.

O meia Adriano cumpriu suspensão automática no jogo com o Cruzeiro e está liberado para entrar em campo contra o time do Rio Grande do Sul. O jogador vai reassumir o posto de armador do Atlético.

“Eu vou entrar com vontade. Todo jogador que veste a camisa do Atlético precisa ter orgulho. Nós vamos lutar por uma vitória no último jogo para encerrar o ano de forma honrosa”, explicou Adriano.

O volante Cocito está liberado pelo Departamento Médico após tratar um lesão no adutor da coxa direita e participou do primeiro treino da semana normalmente.

Apesar da semana inteira de trabalhos, o treinador atleticano afirmou que apenas na quinta-feira irá dar início ao processo de definição da formação titular. Abel estuda a hipótese de utilizar jogador que não tiveram muita chance ao longo da temporada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…